A ABC continua a olhar para a temporada 2017-2018 e encomenda seus primeiros pilotos para avaliação. Com a marca da Shondaland, que traz Shonda Rhimes e Betsy Beers como produtoras executivas, e da ABC Studios o projeto é um drama jurídico que será escrito por Paul William Davies (de Scandal).

Com a Corte Federal do Distrito do Sul de Nova York, também conhecido como “A Corte Mãe”, como pano de fundo, o drama em potencial contará a história de um grupo de jovens advogados que trabalha tanto para defesa quanto para a acusação nos casos de maior atenção nacional naquele momento.

 

A Shondaland tem cinco dramas na ABC no momento – Grey’s Anatomy, Scandal, How To Get Away with Murder, The Catch e a inédita Still Star-Crossed. Além desse projeto sem título da produtora, a ABC já encomendou os seguintes pilotos para avaliação  – Malcolm & Libby, dramédia de Marc Cherry (de Desperate Housewives) estrelada por Reba McEntire e The Inhumans, da Marvel, que já tem sua primeira temporada garantida.

Comentários

comentários

Catarinense, 18 anos e estudante de Direito. Trabalho e me divirto com o entretenimento desde os 10 anos de idade, cobrindo notícias, premiações, estreias e fazendo entrevistas. Meus fortes estão na indústria da TV e do cinema, seja em parâmetro nacional ou internacional. Ficou curioso? Me pague um café que teremos muito assunto para conversar.