AJA NAOMI KING É ESCALADA PARA REMAKE AMERICANO DE “INTOCÁVEIS”

Um dos principais destaques na terceira temporada de “How To Get Away With Murder”, Aja Naomi King, foi escalada no elenco de “Untouchable”, novo filme da The Weinstein Company que traz a proposta de refazer o clássico contemporâneo e maior sucesso do cinema francês, “Intocáveis”.

Baseado numa história real, o filme contará a história de uma amizade que começa a partir do encontro de duas pessoas com condições improváveis – o quadriplégico milionário Philip que contrata Dell como seu assistente médico, fazendo com que ambos formem um vínculo inesperado. Aja interpretará Latrice, mãe do filho de Dell.

A atriz se junta a Kevin Hart (Dell), Bryan Cranston (Philip), Nicole Kidman e Genevieve Angelson, que terão o comando do diretor Neil Burger, o roteiro de Jon Hartmere, a produção de Todd Black, Jason Blumenthal, e Steve Tisch e a produção executiva de Harvey Weinstein, Bob Weinstein e G. Mac Brown.

No cinema, o trabalho mais recente de King foi “O Nascimento de Uma Nação”, lançado nos Estados Unidos e no Brasil em 2016.

About the author

Catarinense, 20 anos e estudante de Direito. Trabalho e me divirto com o entretenimento desde os 10 anos de idade, cobrindo notícias, premiações, estreias e fazendo entrevistas. Meus fortes estão na indústria da TV e do cinema, seja em parâmetro nacional ou internacional. Ficou curioso? Me pague um café que teremos muito assunto para conversar.