Um dos principais destaques na terceira temporada de “How To Get Away With Murder”, Aja Naomi King, foi escalada no elenco de “Untouchable”, novo filme da The Weinstein Company que traz a proposta de refazer o clássico contemporâneo e maior sucesso do cinema francês, “Intocáveis”.

Baseado numa história real, o filme contará a história de uma amizade que começa a partir do encontro de duas pessoas com condições improváveis – o quadriplégico milionário Philip que contrata Dell como seu assistente médico, fazendo com que ambos formem um vínculo inesperado. Aja interpretará Latrice, mãe do filho de Dell.

A atriz se junta a Kevin Hart (Dell), Bryan Cranston (Philip), Nicole Kidman e Genevieve Angelson, que terão o comando do diretor Neil Burger, o roteiro de Jon Hartmere, a produção de Todd Black, Jason Blumenthal, e Steve Tisch e a produção executiva de Harvey Weinstein, Bob Weinstein e G. Mac Brown.

No cinema, o trabalho mais recente de King foi “O Nascimento de Uma Nação”, lançado nos Estados Unidos e no Brasil em 2016.

Comentários

comentários

Catarinense, 18 anos e estudante de Direito. Trabalho e me divirto com o entretenimento desde os 10 anos de idade, cobrindo notícias, premiações, estreias e fazendo entrevistas. Meus fortes estão na indústria da TV e do cinema, seja em parâmetro nacional ou internacional. Ficou curioso? Me pague um café que teremos muito assunto para conversar.