Há uma queda, mas nada de preocupante

Depois de apresentar uma estabilidade impressionante desde o retorno, How To Get Away With Murder teve uma queda brusca. Oscilou negativamente 0.2, indo de 1.0 para 0.8. O responsável pela queda? O primeiro dia das Olimpíadas de Inverno.

Não fiquem preocupados. Todos os canais esperam que suas respectivas programações sofram com uma programação esportiva, tanto que a maioria das séries estará de folga pelas próximas duas semanas. A queda acontece por uma razão: a disputa pelas telespectadoras.

É bom lembrar que a razão pela qual a faixa da Shondaland às quintas-feiras deu certo é justamente por causa das mulheres. Isso quer dizer que quando há uma programação que concorre pelo mesmo gênero, uma delas vai perder.

Atrapalha a média final, mas o drama vai recuperar com muita facilidade esses números quando o acúmulo de audiência for divulgado, principalmente o DVR +7.

About the author

Catarinense, 20 anos e estudante de Direito. Trabalho e me divirto com o entretenimento desde os 10 anos de idade, cobrindo notícias, premiações, estreias e fazendo entrevistas. Meus fortes estão na indústria da TV e do cinema, seja em parâmetro nacional ou internacional. Ficou curioso? Me pague um café que teremos muito assunto para conversar.