Com a previsível renovação para quarta temporada, é provável que você pense – “Ótimo. Está renovado, então não precisa mais acompanhar audiência”. Na verdade, não. Agora é que precisamos nos debruçar com mais afinco e sabedoria para desvendar o que os números nos contam.

Felizmente, e curiosamente, “How To Get Away With Murder” manteve seus 1.3 no demo de público alvo (18 a 49 anos) da semana anterior, o que pode significar uma estabilização muito positiva. O melhor de tudo está no número total de telespectadores, que não só aumentou em relação a semana anterior (4.92 contra 4.69) como também venceu de “The Blacklist” por uma pequena margem.

O que favoreceu Go Cry Somewhere Else”? O público femino que estava em alta na programação da ABC desde o início de “Grey’s Anatomy”. O melhor de tudo é que dentre o público alvo a série atraiu o mesmo telespectador masculino do que “Training Day” e “The Blacklist”, que miram nos homens como uma forma de fazer um contra ponto à ABC.

Com exceções à parte, como “Grey’s Anatomy” por exemplo, é perfeitamente normal que aconteça fuga de telespectadores no decorrer do envelhecimento de uma produção, ainda mais em tempos de delay viewing (àqueles que assistem determinados programas posteriormente), então “How To Get Away With Murder” está numa posição bastante confortável.

Comentários

comentários

Catarinense, 20 anos e estudante de Direito. Trabalho e me divirto com o entretenimento desde os 10 anos de idade, cobrindo notícias, premiações, estreias e fazendo entrevistas. Meus fortes estão na indústria da TV e do cinema, seja em parâmetro nacional ou internacional. Ficou curioso? Me pague um café que teremos muito assunto para conversar.