Como disse na semana anterior é provável que vocês parem de ler essa nossa análise pelo fato de How To Get Away With Murder estar, finalmente, renovada para sua quarta temporada. Entretanto, é fundamental que continuemos olhando, cuidadosamento, os números e o interesse das mulheres nas séries da TGIT (Thank God It’s Thursday) que a ABC exibe às quintas-feiras.

Felizmente, e surpreendentemente, It’s War manteve seus sólidos e saudáveis 1.3 no demográfico de público alvo, que são exatamente os mesmos números de duas semanas consecutivas. Estabilidade é tudo o que a emissora quer no momento perante uma grade de programação tão decadente e problemática quando aos seus dramas.

É verdade que em comparação com a semana anterior (4.92 milhões) e a duas semanas atrás (4.69 milhões), o público total caiu e foi a 4.66 milhões de telespectadores, o que foi menor do que “The Blacklist”. Apesar da queda, não há nada para se preocupar pelo fato de estarmos a beira do Season Finale e tais números sempre ficarão inflacionados.

A oscilação negativa no público total acontece em razão, justamente, da queda de interesse do público maior de 50 anos que tende a assistir mais a programação proposta pela CBS. Entretanto, o que continua positivo e estático? A participação das telespectadoras.

Nos encontramos para o Season Finale, que promete, então até mais.

Comentários

comentários

Catarinense, 18 anos e estudante de Direito. Trabalho e me divirto com o entretenimento desde os 10 anos de idade, cobrindo notícias, premiações, estreias e fazendo entrevistas. Meus fortes estão na indústria da TV e do cinema, seja em parâmetro nacional ou internacional. Ficou curioso? Me pague um café que teremos muito assunto para conversar.