Depois de números ruins logo na estreia da quarta temporada, a audiência de I’m Not Her foi ainda pior. Pela primeira vez em todas as suas quatro temporadas, a série caiu abaixo da linha do 1.0, o que gera um sinal de alerta já que estamos apenas na segunda semana de Fall Season.

Há de se ressaltar, entretanto, que Scandal voltou para sua última temporada com números bem mornos (1.4, sua pior Season Premiere até aqui) e o Thursday Night Football estava em alta (5.0 contra 4.1 da semana passada) com o New England Patriots voltando a vencer na NFL sob o Tampa Bay Buccaneers. Tais fatores fizeram com que grande parte do telespectador masculino saísse da ABC às 22h.

Pessoalmente, acredito que se How To Get Away With Murder se manter na marca dos 0.8-1.2 durante essa quarta temporada, ainda consegue uma renovação sem muitos problemas haja vista que a ABC gosta da série, vende muito bem internacionalmente (TV a Cabo e streaming) e é uma das únicas que consegue levar a emissora para alguns prêmios.

Não há sinais para preocupação, pelo menos por enquanto.

About the author

Catarinense, 20 anos e estudante de Direito. Trabalho e me divirto com o entretenimento desde os 10 anos de idade, cobrindo notícias, premiações, estreias e fazendo entrevistas. Meus fortes estão na indústria da TV e do cinema, seja em parâmetro nacional ou internacional. Ficou curioso? Me pague um café que teremos muito assunto para conversar.