Na semana passada, How To Get Away With Murder voltou a marcar seus números mais baixos até aqui – 0.9, que também representa um Series Low. No quinto episódio a série permaneceu com os mesmos números, mostrando que esse deve ser o parâmetro daqui para frente ao oscilar entre 0.9 e 1.1.

Vale ressaltar que Scandal permaneceu inalterada (1.1), mas Grey’s Anatomy retornou depois de uma semana de folga com 1.8 de demográfico no público alvo (18 a 49 anos), o que é 0.3 a menos do que marcara no episódio mais recente. Mesmo assim foi a melhor performance de uma série roteirizada na noite de quinta-feira, mostrando que os telespectadores não estavam muito dispostos a assistir televisão.

Mantendo tais números até o final da temporada, How To Get Away With Murder está numa situação muito confortável.

About the author

Catarinense, 20 anos e estudante de Direito. Trabalho e me divirto com o entretenimento desde os 10 anos de idade, cobrindo notícias, premiações, estreias e fazendo entrevistas. Meus fortes estão na indústria da TV e do cinema, seja em parâmetro nacional ou internacional. Ficou curioso? Me pague um café que teremos muito assunto para conversar.