Sem muita surpresa, How To Get Away With Murder repetiu os números da semana anterior, 0.9 no demográfico de público alvo (18-49 anos), mas registrou uma pequena oscilação no total de telespectadores – 3.562 milhões contra 3.563 milhões.

Essa semana em particular nós tivemos algo importante que é a estreia da grade regular da CBS, mais precisamente S.W.A.T. às 22h, que não só demonstrava-se uma concorrência importante pelas boas críticas que recebeu da imprensa, mas sim pela possibilidade de roubar um naco do telespectador feminino de How To Get Away With Murder pelo apelo que Shemar Moore traz desde os tempos áureos de Criminal Minds.

Felizmente a excitação não foi traduzida em números haja vista que o novo drama estreou com medianos 1.1 no demográfico, que podem despencar ainda mais no futuro levando em conta que é muito difícil ver um lançamento crescer na sua segunda semana. É possível, porém improvável.

Para semana que vem é importante observar como que o telespectador feminino vai se comportar com a ausência de Will & Grace às 21h, até porque teve sua Fall Finale nesta semana na NBC, o que pode beneficiar Scandal e, consequentemente, How To Get Away With Murder.

About the author

Catarinense, 20 anos e estudante de Direito. Trabalho e me divirto com o entretenimento desde os 10 anos de idade, cobrindo notícias, premiações, estreias e fazendo entrevistas. Meus fortes estão na indústria da TV e do cinema, seja em parâmetro nacional ou internacional. Ficou curioso? Me pague um café que teremos muito assunto para conversar.