O que impressiona em How To Get Away With Murder, pelo menos no que se refere em audiência, é o mantra – “estabilidade, estabilidade, estabilidade”, pois desde o terceiro episódio a série estacionou nos 0.9 no demográfico de público alvo (18 a 49 anos) e por lá permaneceu até aqui.

É um ótimo resultado, principalmente sabendo que é provável que o Winter Finale vá trazer um leve aumento de audiência, mas vale ressaltar que o total de público alvo aumentou consideravelmente da semana passada para esta – indo de 3.563 milhões para 3.708 milhões de telespectadores (uma valorizada de mais de 04%), o que é ótimo.

Falando em concorrência, é importante lembrar que Chicago Fire estará de folga por mais algumas semanas, ou melhor, até 2018 em razão do retorno do Thursday Night Football para a NBC, então a estabilização dos números pode ser observada por esta perspectiva. S.W.AT. não se mostrou aquele sucesso que todos esperavam que seria, até porque ganhou o horário por apenas 0.1, então isso é um excelente sinal para o futuro.

Semana que vem How To Get Away With Murder se despede de 2017 fazendo o que prometeu – estabilização, estabilização, estabilização. Que continue assim.

About the author

Catarinense, 20 anos e estudante de Direito. Trabalho e me divirto com o entretenimento desde os 10 anos de idade, cobrindo notícias, premiações, estreias e fazendo entrevistas. Meus fortes estão na indústria da TV e do cinema, seja em parâmetro nacional ou internacional. Ficou curioso? Me pague um café que teremos muito assunto para conversar.