No final da terceira temporada, Oliver propôs casamento à Connor. Mas nós precisamos juntar forças, numa novena à Santa Yang Das Causas Impossíveis, e pedir que esta possível cerimônia de casamento entre Oliver e Connor caia por terra. Acontece que na Shondaland, casamento fofinho de véu e grinalda e arroz sempre terminam em dois, três ou quatro episódios depois.

Top 5 de casamentos desfeitos:

Imagem: ABC/Byron Cohen

5º – Amelia Shepherd e Owen Hunt – 12ª Temporada (Grey’s Anatomy)

Casaram-se na Season Finale da 12ª temporada, só para nos primeiros episódios da 13ª temporada Amelia se esconder na casa de  Stephanie Edwards!

4º Charlotte e Cooper – 3ª Temporada (Private Pratice)

Imagem: ABC/Divulgação

Tá certo que no final eles ficam juntos (spoiler) com os trigêmeos mais lindos e cute-cute da televisão norte-americana. Mas… Valendo o troféu da professora Annalise (aquele da primeira temporada)… Quantas vezes Charlotte e Cooper se separaram?

 

3ª April Kepner e Matthew Taylor – 10ª Temporada (Grey’s Anatomy)

Imagem: ABC/Divulgação

Depois de propor casamento à April Kepner com direito a Flash Mob bem alegrinho, mas o paramedico Matthew Taylor foi trocado, em pleno altar!

2ª Cristina Yang e Preston Burke

Imagem: ABC/Scott Garfield

A Deusa da Cardio, Cristina Yang – maravilhosa, primeira da sua casa, quebradora de correntes – também foi deixada no altar pelo Burke, que fugiu para o outro lado do estado. Mas vamos combinar que esse não-casamento rendeu aquela cena tão épica quanto a perfomance de Gaga no VMA 2009. Meredith dilacerando o vestido de Yang, com uma tesoura, enquanto ela, suspirando, diz: “I’m Free/Estou livre”. Quem é que não respira fundo junto com Yang? Cena parecida acontece quando Laurel entra na casa de Frank e percebe que ele foi sumiu e as coisas dele também sumiram.

1º Izzie Stevens e Alex Karev

Imagem: ABC/Divulgação

Esse casamento recebe o primemiro lugar porque depois de nos devastarmos, durante todo o episódio, em lágrimas. No ínicio da temporada seguinte, eles se separam e pior: Izzie Stevens desaparece para nunca mais.

Coliver merecem mais do que uma cerimônia linda e fofa.

Merecem um post-it – como Meredith e Derek – onde mesmo depois de viúva, ela sente-se casada (como vimos no episódio In the Air Tonight). Merecem uma cabine de ventilação, como Yang e Owen, onde “não existe nem tempo e nem espaço, tudo pode acontecer”.

Connor e Oliver, não precisam de uma cerimônia! Eles precisam do tesão de Analises e Nate; do carinho de Laurel com Wes; da praticidade de Michaela com Asher e da confiança de Analises e Eve!

Comentários

comentários

Felipe Jordan Menezes é um novíssimo autor baiano, graduado em Letras Clássicas pela UFPB. Para amenizar a sua incompetência, utiliza referências populares em suas crônicas. Já nos contos, que publica, se vale dos desfechos mais absurdos, para ter alguma graça e em seu romance - que navega para aportar – faz descaradas paródias da literatura de João Ubaldo Ribeiro, Gabriel Garcia Marquez e Jorge Amado.