CONHEÇA ATOR ESCALADO PARA INTERPRETAR PAI DE CONNOR

Em uma entrevista a revista Entertainment Weekly, quando questionado a respeito do que poderíamos assistir em relação a Connor na 4ª temporada, Pete Nowalk, o criador e showrunner de How To Get Away With Murder disse:

“Eu posso revelar exclusivamente que D.W. Moffett tem um papel na série como pai do Connor. Tudo se resume a vermos o Connor passando por algumas tribulações e desafios nessa temporada. Walsh terá uma crise existencial sobre que tipo de pessoa ele quer ser, e eu acho que é isso que o pedido de casamento realmente faz por ele. Ele é do tipo caseiro, que vai casar com Oliver, ou ele é apenas um garoto ambicioso que quer ser um grande advogado, como um mini-Annalise?”

Enquanto o pai do Connor, ainda sem nome, não aparecer na série, vale lembrar que Moffett já participou de séries como Crminal Minds, Chicago Med e Switched at Birth. A 4ª temporada de How to Get Away with Murder estreou na última quinta-feira (28) nos Estados Unidos e a previsão de estreia no Brasil é em novembro, pelo Canal Sony.

Por Lucas Vinícius

About the author

Catarinense, 20 anos e estudante de Direito. Trabalho e me divirto com o entretenimento desde os 10 anos de idade, cobrindo notícias, premiações, estreias e fazendo entrevistas. Meus fortes estão na indústria da TV e do cinema, seja em parâmetro nacional ou internacional. Ficou curioso? Me pague um café que teremos muito assunto para conversar.