Após vencer seu merecido Oscar no domingo passado (26) pela sua performance em “Um Limite Entre Nós”, Viola Davis já está num novo projeto. Como noticiamos anteriormente, a atriz estará no telefilme “Custody” que a Lifetime exibe nos Estados Unidos neste sábado (04).

Ambientado na cidade de Nova York, o longa para televisão conta a história da Juíza Martha Sherman (Viola), que fica responsável pelo processo de custódia de Sara Diaz (Catalina Sandina Moreno), uma jovem que está prestes a perder seu filho.

Hayden Panettiere, Ellen Burstyn e Tony Shaloub completam o elenco. A direção e o roteiro ficaram por conta de James Lapine (do musical “Caminhos da Floresta”), enquanto Davis foi produtora executiva através da sua companhia, a JuVee Productions, ao lado de Lauren Versel e Katie Mustard.

Ainda não há previsão de estreia de “Custody” no Brasil.

Comentários

comentários

Catarinense, 18 anos e estudante de Direito. Trabalho e me divirto com o entretenimento desde os 10 anos de idade, cobrindo notícias, premiações, estreias e fazendo entrevistas. Meus fortes estão na indústria da TV e do cinema, seja em parâmetro nacional ou internacional. Ficou curioso? Me pague um café que teremos muito assunto para conversar.