Segundo as regras propostas pela Academia de Televisão, para concorrer ao Emmy de Melhor Participação em Série de Drama/Comédia o ator tem que aparecer em menos de 50% dos episódios elegíveis.

Entretanto assim como as outras categorias de performance, o postulante têm que escolher apenas um episódio na qual participa e acredita que destacou-se e enviar para avaliação da Academia. Sabendo disso, é sempre curioso descobrir qual momento fez com que determinado ator conseguisse sua nomeação.

É verdade que nós ainda não sabemos qual foi o material enviado por Viola Davis, visto que ela impressionou em todos os 15 episódios da terceira temporada, mas sabemos o de Cicely Tyson. Segundo o Gold Derby, a atriz poderá vencer seu quarto Emmy por Go Cry Somewhere Else (o 3×12).

Para quem não lembra, o episódio é aquele em que os pais de Annalise lhe fazem uma visita durante o julgamento que também confirma que Ophelia sofre de demência. De acordo com previsões do Gold Derby, a favorita para vencer a categoria no momento é Alexis Bledel por The Handmaid’s Tale.

Para conferir a lista completa de indicados ao Emmy de 2017 é só clicar aqui.

Comentários

comentários

Catarinense, 20 anos e estudante de Direito. Trabalho e me divirto com o entretenimento desde os 10 anos de idade, cobrindo notícias, premiações, estreias e fazendo entrevistas. Meus fortes estão na indústria da TV e do cinema, seja em parâmetro nacional ou internacional. Ficou curioso? Me pague um café que teremos muito assunto para conversar.