Dia 13 de Julho está chegando e, junto com ele, finalmente, a divulgação da Lista de Indicados ao Emmy 2017. Como bem sabemos, 2017 começou de forma excelente para Viola Davis, que ganhou o Oscar, o Globo de Ouro e o Bafta pela atuação em Fences  (ou Um Limite Entre Nós como ficou conhecido no Brasil). Mas, é possível que nossa queridíssima Annalise Keating ganhe sua 3ª indicação consecutiva no Emmy.

Vamos relembrar: No Emmy 2015, Viola foi indicada à categoria de Melhor Atriz em uma Série de Drama (E fez um dos discursos mais compartilhados nas redes sociais na época, pelo conteúdo militante e empoderador que nossa diva usou “The only thing that separates women of color from anyone else is opportunity.” ou “A única coisa que separa mulheres negras de qualquer outra pessoa é oportunidade.”). Ano passado, na mesma premiação, Viola foi indicada novamente, mas, perdeu para Tatiana Maslany (Protagonista da série Orphan Black).

How to Get Away with Murder, em sua 3ª temporada, exigiu ainda mais de Viola do que nos primeiros dois anos. Se levarmos em conta todo o arco dramático pelo qual a personagem passou durante os 15 episódios – saindo do patamar que vimos durante duas temporadas, para atingir, em cheio, o fundo do poço -pode ser que tenhamos muitas chances de vê-la novamente na Lista de indicados e, quem sabe, no palco, com o Emmy em suas mãos.

Agora, só nos resta esperar e torcer.

Comentários

comentários