ENVIE SUA OPINIÃO SOBRE A TERCEIRA TEMPORADA DE HTGAWM

Como muitos sabem, nós possuímos um site de Teorias onde os fãs podem enviar teorias e especulações sobre o que irá acontecer nos próximos episódios de How to Get Away with Murder.

Sabemos que existem diversos pontos de vista sobre o rumo que a trama tomou, portanto, agora nós queremos saber o que você achou da Terceira Temporada da série. Como ela foi construída, a maneira como os fatos foram apresentados e transcorridos, a visão dos personagens, etc. Não apenas da Season 3, mas de toda a temporada como um todo. Suas análises, expectativas e decepções com a série.

Para isso, faça um texto em que você explica e expõe seu ponto de vista como foi comentado acima (ou de qualquer outra maneira, demonstrando seus sentimentos com a 3º Temporada ou com a série como um todo).

Você pode enviar o seu texto através do formulário abaixo, ou então para o e-mail: [email protected]

Caso você queira adicionar imagens ao seu post, basta colocar o link da mesma que nós adicionaremos.

FORMULÁRIO NÃO DISPONÍVEL

Nós iremos fazer posts com as análises enviadas, para que assim todos os pontos de vista possam ser levados em consideração e expostos. Envie agora a sua!

About the author

Apaixonado por música e séries!

  • Luiza Souza

    Eu achei ótima, mas não teve desfecho entre a promotora e não achei lógico o pai de Laurel ter mandado matar Wes. Não tinha um motivo óbvio. Fiquei confusa

    • Carol Ina

      nossa muito obrigado pelo spoiler. ótimo!!!!

      • Romulo Costa

        kkkkk fala serio vc na fonte e tah assitindo pela Sony….kkkkkkkkk

  • Sayuri💋✨

    Achei cruel não só a série matar ele, como mostrar autópsia, mostrar ele todo queimado, fiquei pensando por quê fariam assim..
    Depois que o corpo desapareceu fiquei com esperanças de ele voltar e ser armação estilo Frank. Estou viajando?

  • Campos, João Paulo

    Para quem acompanha a série de perto, sem perder nem um fato, se lembrará que a Laurel tem um problema sério com o pai. Em alguns episódios já nos foi esclarecido que ela precisou mentir, no passado, em favor dele. Ainda não sabemos o exato porque e isso pode ser esclarecido durante a trama da quarta temporada, do mesmo modo que acompanhamos o passado da Annalise para entendermos essa relação tão maternal com o Wes. (Achei muito interessante essa explicação) Outro fato que não pode passar despercebido é que o filho da Laurel com o Wes, por genética, arrasta a família Mahoney para mais episódios, caso um DNA seja pedido para um herdeiro legal da família. Se todos esse fatos forem levados em conta, ainda teremos muitas temporadas com descobertas e assassinatos encobertos pelo Keating 5.
    Espero que a Shonda também se recorde desses fatos importantes!!!.
    #QuartatemporadaHTGAWM.
    Abraço!