ESAI MORALES E BENITO MARTINEZ RETORNAM COMO ATORES RECORRENTES A HTGAWM

AVISO: O POST ABAIXO CONTÉM SPOILERS DAS TEMPORADAS ANTERIORES DE HOW TO GET AWAY WITH MURDER

Ainda está de luto pela perda de Wes? HTGAWM pode finalmente revelar os motivos do assassinato de Wes, e o envolvimento de dois homens que estão conectados à sua morte.

Tanto Esai Morales quanto Benito Martinez retornarão como atores recorrentes na 4 temporada. Morales interpreta o pai de Laurel (Karla Souza), Jorge Castillo, que está por trás da morte de Wes (Alfred Enoch) revelada no final da terceira temporada. Martinez que interpreta o procurador Todd Denver também pode estar envolvido no assassinato de Wes.

“Essa é definitivamente uma resposta importante que devemos dar ao público, é porque Jorge ordenou que Wes fosse morto?”, o produtor executivo Pete Nowalk diz à EW (Entertainment Weekly).

“Esse é um grande impulso da nossa temporada, porque a questão é: Laurel vai descobrir? E então, o que ela faz sobre isso? Essa história de fundo é a espinha da nossa temporada”.

Nowalk foi um pouco menos definitivo sobre o retorno do amigo da família Castillo, Dominic, que realmente matou Wes seguindo as ordens de Jorge. “Há uma boa chance de que possamos vê-lo novamente”, diz Nowalk, pelo menos prometendo respostas mais definitivas na próxima temporada.

“Estas são as perguntas exatas que queremos que você esteja perguntando quando voltamos, como por quê matou Wes, qual foi o envolvimento de Denver, quem é Dominic para Laurel?”, ele diz.

“No final da temporada – provavelmente antes disso – teremos respondido todas essas questões”.

How to get away with murder retornará quinta-feira, 28 de setembro, às 10 horas, hora do leste americano pela ABC.

About the author

Amante de séries