Em recente entrevista para a jornalista Leanne Aguilera, do Entertainment Tonigt, o atores Alfred Enoch e Billy Brown, falaram sobre diversos assuntos, inclusive a reação que tiveram ao descobrir qual seria o futuro de Wes.

“Eu fiquei muito surpreso,” disse Brown. “Ele [Enoch] é um cara muito legal de se trabalhar. Ele tem muito charme e é divertido, então sempre que você perde um colega de elenco abruptamente, porque a gente sabia que alguma coisa iria acontecer, você não tem controle do processo criativo. Ao final do dia, nós servimos só a história. Eles não nos revelam nada,” conclui Brown.

“Eu parei de especular,” revela Enoch. “Ainda há muita coisa para ser amarrada. Nós precisamos saber o que acontece com Wes, e assim que soubermos, eu penso que a história vai evoluir da sua própria forma,” diz o ator. Quanto ao que podemos esperar para a segunda parte da terceira temporada, Bron garante que teremos “mais pele, mais óleo corporal, mais escuridão, mais mistério, mais armas e facas e muito sexo.”

Para os fãs de Wes, vale lembrar, o personagem estará de volta em flashbacks para ajudar a explicar como que ele é assassinado.

“How to Get Away With Murder” retorna nos Estados Unidos na quinta-feira, dia 26 de janeiro.

Comentários

comentários

<p>Catarinense, 20 anos e estudante de Direito. Trabalho e me divirto com o entretenimento desde os 10 anos de idade, cobrindo notícias, premiações, estreias e fazendo entrevistas. Meus fortes estão na indústria da TV e do cinema, seja em parâmetro nacional ou internacional. Ficou curioso? Me pague um café que teremos muito assunto para conversar.</p>