HOW TO GET AWAY WITH MURDER FARÁ UM CROSSOVER COM SCANDAL

Um grande sonho dos fãs das séries de TGIT está pronto a se tornar realidade, isso porque How To Get Away With Murder vai fazer um cruzamento, ou crossover em linguagem técnica, com Scandal, duas das principais séries do catálogo da Shondaland, produtora de Shonda Rhimes. As informações são do Deadline.

A confirmação do especial vem após duas postagens nas redes sociais (abaixo) das protagonistas de ambas as séries (Viola Davis e Kerry Washington), onde apareciam no cenário de cada uma questionando “Onde você está?”. Ainda não há informações referentes a maneira na qual esse crossover vai acontecer, além do fato de ser esperado para o final da temporada.

Hey Ms @violadavis ❤️ check it out. This spot look familiar?! Where are you?

A post shared by Kerry Washington (@kerrywashington) on

Hey @KerryWashington, guess where I am?!

A post shared by Viola Davis (@violadavis) on

Além disso, o escritor da série – Pete Nowalk, confirmou em seu twitter postando um trecho do script do episódio no qual o crossover ocorrerá.

How To Get Away With Murder Brasil lembra aos nossos leitores que Annalise Keating está, pelo menos até onde a série parou, processando o estado americano da Pensilvânia pela ineficiência do governo local em prover uma defensoria pública adequada aos cidadãos de baixa renda.

Na realidade, tais casos normalmente atraem a atenção da imprensa nacional e consequentemente da Casa Branca, haja vista a oportunidade que o (a) Presidente tem de “estar do lado certo da história”, lugar onde Olivia Pope trabalha em Scandal.


Lembrando que How to Get Away with Murder retorna no dia 18 de Janeiro nos EUA – 01 da manhã do dia 19 aqui no Brasil.

About the author

Catarinense, 20 anos e estudante de Direito. Trabalho e me divirto com o entretenimento desde os 10 anos de idade, cobrindo notícias, premiações, estreias e fazendo entrevistas. Meus fortes estão na indústria da TV e do cinema, seja em parâmetro nacional ou internacional. Ficou curioso? Me pague um café que teremos muito assunto para conversar.