Até as revelações explosivas da Season Finale da terceira temporada de How To Get Away With Murder, o telespectador tinha vários suspeitos em mente quanto ao responsável pelo assassinato de Wes. O próprio roteiro ventilou a ideia de Connor ter motivos para matar o ex-colega, mas após assistir o encerramento do último ano, ficou bem claro a identidade dos criminosos.

Numa entrevista que Karla Souza deu a Entertainment Weekly em fevereiro, a atriz sugeriu que Laurel será culpada pelos seus colegas de faculdade pelo que aconteceu com Wes. Antes mesmo deles descobrirem realmente o que aconteceu, ela manterá distância dos amigos até porque continua acreditando que os Mahoneys foram os reais culpados.

Segundo fontes, o que restou do grupo mais próximo de Annalise dissolverá lentamente. Espera-se que a própria Annalise tire uma “folga” da profissão e deixe seu cargo de professora na Universidade de Middleton. Ela ficará muito perturbada após a morte de Wes, já que foi presa pela polícia por incêndio criminoso (da própria casa?) e suspeita de assassinato.

A quarta temporada de How To Get Away With Murder ainda não tem data de estreia. Os dois primeiros anos da série já estão disponíveis na Netflix.