Quando a notícia de que How to Get Away With Murder seria exibida nas madrugadas da TV Globo, logo começou a especulação nas redes sociais sobre o quanto a emissora iria exibir dos episódios. E não demorou muito para que o público que já havia assistido a série ou no Canal Sony, ou na ABC Family ou na própria Netflix percebesse que algumas cenas – principalmente cenas quentes entre Connor e Oliver – estavam sendo cortadas dos episódios.

Vale lembrar que, quando a Globo exibiu a série Glee, a mesma especulação ocorreu, mas os beijos entre pessoas do mesmo sexo não foram cortados. E a série musical ainda passava, inicialmente, no horário da manhã.

Outro fato curioso é que How to Get Away with Murder foi indicada duas vezes ao prêmio GALECA (Gay and Lesbian Entertainment Critics Association) e duas vezes, também, ao GLAAD Media Awards (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation), inclusive ganhando o prêmio de Melhor Série de Drama na sua primeira indicação no ano de 2015!

Nossa equipe entrou em contato com a Rede Globo, mas, não obtivemos resposta até o fechamento desta postagem. Em breve, mais notícias sobre o caso.

Comentários

comentários