Justin Baldoni, o Rafael de Jane The Virgin, está desenvolvendo um novo talk show ao estilo de programas como The View e The Talk, sobre masculinidade e o que significa “ser homem” hoje nos dias de hoje. As informações são da Variety.

Batizado de The Men’s Room, o formato do programa será um painel semanal que explorará o papel do homem na sociedade e o que significa “ser homem”. A ideia do projeto vem da presença de Baldoni nas redes sociais, já que ele frequentemente fala com seus seguidores sobre novos conceitos de masculinidade, empoderamento feminino, saúde, casamento e paternidade.

A cada semana convidados trarão experiências reais, histórias de redescoberta e entre tantos outros assuntos que farão com que a conversa cresça. Um dos primeiros  membros do painel confirmados da atração é Matt McGorry (o Asher de How To Get Away With Murder), que era um dos maiores desejos de Baldoni para o programa.

“Ele é um homem incrível, e um grande exemplo do que masculinidade pode ser quando a energia é canalizada para o aprendizado, ativismo e impacto social,”  disse McGorry no Instagram. “Para quem me conhece, sabe que esse é um tópico que eu acompanho muito através dos anos. Pensar além daquilo que a sociedade acredita que temos que ser ou pensar como um homem, é essencial para nossa felicidade e bem estar,” completou.

Baldoni servirá como moderador, enquanto a produção ficará por conta da sua própria companhia, a Wayfarer Entertainment. Ainda não há um canal interessado em exibir a atração, muito menos uma previsão de estreia.