Casamento, sobriedade de Annalise e triângulo amoroso….

Pete Nowalk, o showrunner de How To Get Away with Murder, disse ao Deadline que já está mapeando os flashforwards da possível 5ª temporada, mesmo que a ABC ainda não tenha confirmado. Espera-se que tenha “mais reviravoltas, e que seja mais divertido”, disse ele. “Eles estão num tom diferente e isso é algo que nós estabelecemos”.

Outra coisa que Nowalk anunciou é que um dos seus planos para a (provável) nova temporada  é o casamento de Connor Walsh (Jack Falahee) e Oliver Hampton (Conrad Ricamora). “Eu direi que pessoalmente odeio casamentos”, brincou Nowalk. “E eu odeio o ritual, então vamos fazer isso de uma forma divertida,” completou.

Ele também garantiu que tem mais planos para Annalise Keating (Viola Davis). Vale lembrar que nós acomapanhamos a personagem renascer das cinzas após o vício nesta temporada. “Eu ainda não tomei decisões específicas,” disse Nowalk. “Mas o que eu amo para Annalise é que ela está muito bem agora com a sua sobriedade, e ela diminuiu muita a sua própria amargura. Eu penso que a terapia com Isacc realmente ajudou-a, e ela está num momento melhor”.

Entretanto, numa quinta temporada, voltaremos a falar sobre o falecimento do seu ex-marido, Sam Keating (Tom Verica), garantiu Nowalk. “Eu amei Tom Verica como o ator, e eu adoro quando ele volta, então nós temos uma boa ideia do episódio de flashback para o ano que vem. Há muito de seu casamento que nós ainda não exploramos, e antes de se conhecerem, então é definitivamente uma história promissora para ser explorada,” garante.

Mais amor, por favor

O episódio asaom crossover também apresentou aos fãs uma conexão entre Michaela Pratt (Aja Naomi King) e Marcus Walker (Cornelius Smith Jr.), de Scandal, especialmente porque parece que a relação entre ela e Asher Millstone (Matt McGorry) está passando por sérios problemas. “Eu acho que vai ser um longo caminho para Asher perdoar Michaela”, disse ele. “Eles não terão muito tempo para sentar e ter uma terapia para casais,” completou.

Sobre a possibilidade de vermos mais de Marcus na próxima temporada, especialmente agora que Scandal vai acabar, Pete está otimista. “Não estou descartando nada”, disse Nowalk. “Cornelius é um ator muito ocupado, então dependerá mais dele do que da gente. Mas acho que essa história não acabou,” sinalizou.

Em suma, Nowalk disse: “Estou entusiasmado com a forma como terminamos esta temporada. Me parece fresco,” contou Nowalk. Questionado sobre o planejamento acerca do fim da série, o produror foi honesto. “Eu tenho uma ideia para a última temporada com certeza. Obviamente isso é difícil, porque você não sabe quando a temporada vai ser, disse.

Entretanto, ele não gostaria de sair do ar neste momento. “De modo nenhum. Não quero terminar com um mistério. Quero que haja respostas. Eu acho que teríamos que fazer um filme ou algo assim. Eu faria isso no meu iPhone se não tivesse outra oportunidade,” concluiu.