AVISO: O POST ABAIXO CONTÉM SPOILERS DAS TEMPORADAS ANTERIORES DE HOW TO GET AWAY WITH MURDER

Como falamos anteriormente aqui no site, Jimmy Smits foi adicionado ao elenco da 4ª temporada e de acordo com The Hollywood Reporter, Smits será o homem que terá o poder de transformar o mundo da advogada de cabeça para baixo. No entanto, a última coisa que Annalize precisa agora é outra pessoa que possa derruba-la. Ela já perdeu Wes (Alfred Enoch), aquele que ela tratou como seu próprio filho.

O futuro da Annalize na série foi discutido por muitos fãs. Houve especulações de que seu enredo não será tão proeminente quanto os anteriores. Spoilers indicam que a temporada 4 vai girar em torno de Laurel (Karla Souza) e Keating Four. Todos eles têm que lidar com a perda de Wes. Laurel, em particular, foi provocado para se esforçar mais, considerando que ela está grávida do filho de Wes. Ela pode até perder o bebê, como rumores de uma situação de aborto nas discussões dos fãs.

Laurel ainda não descobriu que seu pai, Jorge (Esai Morales), era o que estava por trás do assassinato de Wes. A polícia revelou que o estudante de direito não morreu pela explosão na casa da Annalize. Ele foi morto antes da explosão. Foi revelado que Jorge enviou Dominic (Nicholas Gonzalez) para realizar o assassinato. Dominic foi apresentado como um velho amigo da família Castillo. Ele e Laurel pareciam próximos, como evidenciado pelo breve encontro que tiveram no final da temporada passada.

Uma vez que Laurel descobre a verdade, ela terá que decidir se ela vai atrás do pai ou não. Os motivos de Jorge para matar Wes continuam sendo um mistério, e parece inconcebível que ele quis se livrar dele, apenas porque ele não gosta do jovem como namorado de Laurel.

How to get away with murder retorna dia 28 de setembro pela ABC

Comentários

comentários

Amante de séries