Ao dar uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Pete Nowalk contou um pouco sobre as cenas de Viola Davis no primeiro episódio da nova temporada. Para quem viu, Annalise estava mais ligada à sua família, e decidiu demitir todos os integrantes do Keating Five (que virou Four com a morte de Wes). Além disso, ela dispensa, também, os serviços de Bonnie.

Pete, no entanto, afirma que, apesar das aparências, esse tá longe de ser uma despedida de Viola Davis da série, visto que é apenas o ponto de partida de Annalise na temporada.

“Ela apenas demitiu todo mundo, mas ainda veremos o que isso significa para ela. Annalise é nosso personagem central, então eu quero ver o que acontece com ela. A rede ainda está lá, de forma que todos eles ainda interagem entre si. Eles precisam um do outro e se odeiam, tudo ao mesmo tempo, o conflito ainda está presente. Esse vai ser o divertido da temporada – ver como eles ainda estão linkados entre si.”

Nowalk comentou, também, sobre os lugares onde cada personagem se encontra no começo de temporada.

“É legal ver, nesse começo de temporada, que todos eles estão num momento bom. Michaela e Asher estão se mudando, Oliver e Connor pensando no casamento. Até mesmo Frank e Bonnie estão procurando por um apartamento. Eles tiveram um tempo de respirar antes que a loucura começasse. Até porque eu acho que ninguém conseguiria sobreviver a todo esse caos todo santo dia. Eles estão felizes – por enquanto.”

Ao ser questionado sobre Bonnie, Nowalk disse:

“A partir do momento em que vocês virem como elas se conheceram e como começaram a trabalhar juntas, assistir à forma que Annalise a demitiu, é impossível não ter pena de Bonnie. Você percebe que ela se sente traída, afinal, ela fazia tudo para a chefe, e agora estava sendo deixada de lado. Todos eles ficaram afetados com a demissão, mas com a Bonnie a situação é muito mais complicada, e eu acho que a reação dela vai ser muito mais pesada e sinistra.”

No final do episódio de estréia, nós descobrimos qual vai ser o mistério que vai permear toda a primeira metade da temporada: Onde está o bebê de Laurel. Sobre isso, Nowalk comentou:

“A cada episódio, daremos novas informações para vocês para descobrirem, lá pela metade da temporada, o que diabos aconteceu. O mistério desse ano, sim, envolve o pai de Laurel, que foi revelado como o assassino de Wes. Com o passar do tempo, vocês verão como tudo, talvez, possa ser parte de um plano. Porém, não vai ser como foi ano passado. Todo ano, nós tentamos fazer o esquema dos flash forwards um pouco diferente do ano anterior. Dessa vez, está mais parecido com a segunda temporada do que com a última. Você vê onde cada pessoa está, em diferentes momentos e começa a se pergunta o que diabos está acontecendo.”

Por último, Nowalk comentou sobre o novo integrante do elenco, Jimmy Smits, que interpreta o misterioso terapista de Annalise e que, de alguma forma, está ligado com o sumiço do bebê de Laurel.

“Ele é uma caixinha de surpresas para nós. Acho que ele tem sua própria vida complicada e que vocês descobrirão sobre em breve, e que vai cruzar com Annalise de uma forma não necessariamente profissional. A relação deles é intensa. O divertido dele interpretar esse personagem é que ele é formidável, e precisávamos de alguém para dar umas ‘broncas’ pesadas em Annalise na terapia, mesmo que ela não queira estar ali. Tem muita faísca entre esses dois, e cenas pesadas e intensas entre eles, também.”

Não perca a nova temporada de How to get Away With Murder!

 

 

 

Comentários

comentários