A cerimônia de entrega do Emmy acontece no próximo domingo, mas é sempre interessante saber por quais episódios nossos indicados favoritos estão concorrendo. Sabendo disso, descobrimos por qual episódio Cicely Tyson concorreu e agora qual trabalho de Viola Davis pode lhe render seu segundo Emmy.

Segundo informações exclusivas do Gold Derby, a atriz selecionou Wes (ou o Season Finale da terceira temporada) para concorrer ao maior prêmio da televisão. Para quem não lembra, esse é o episódio que Annalise comparece numa reunião de AA (Alcóolicos Anônimos), que é sempre um momento sensível, e o Keating 4 descobre detalhes sobre o assassinato de Wes e tentam descobrir como seguir em frente.

Os vencedores serão conhecidos no próximo domingo, 17 de setembro, numa cerimônia que será transmitida ao Brasil pela TNT.

Comentários

comentários

Catarinense, 20 anos e estudante de Direito. Trabalho e me divirto com o entretenimento desde os 10 anos de idade, cobrindo notícias, premiações, estreias e fazendo entrevistas. Meus fortes estão na indústria da TV e do cinema, seja em parâmetro nacional ou internacional. Ficou curioso? Me pague um café que teremos muito assunto para conversar.