“Realmente o objetivo é aprender algo sobre Nate. Nós não contamos a história sobre de onde ele vem, quem é sua família e quem são seus amigos…”

No meio de todo o caos no último episódio em torno de Laurel com o seu bebê e a possibilidade de Asher ser acusado por homicídio, fica até fácil esquecer a crise emocional de Annalise compartilhada com o seu psicólogo.

Após ganhar a causa no julgamento (Keating v. the Commonwealth of Pennsylvania) com uma “ajudinha” de Bonnie, Annalise ainda está à espera de um cliente de Nate, que será extremamente cauteloso sobre quem e o que o caso em questão envolve. De acordo com Pete Nowalk, esse cliente desempenha um papel importante na história de Nate.

“Nós não estamos muito à frente em nosso cronograma de roteiros, mas estou animado em dizer que esse cliente vai fazer uma aparição”, diz Nowalk. “Realmente o objetivo é aprender algo sobre Nate. Ele obviamente tem seus segredos. Nós não contamos a história sobre de onde ele vem, quem é sua família e quem são seus amigos… Este personagem é muito importante para esclarecer a sua história”, informa o showrunner.

 

How To Get Away With Murder voltará ao ar na quinta-feira, 18 de janeiro de 2018.