A 4° temporada de How to Get Away With Murder terminou de uma maneira não muito convencional. O que diferenciou esta das temporadas anteriores é, que não terminou com mortes ligadas aos personagens, e sim questões a serem respondidas, a principal é: Quem é o novo personagem, Gabriel Maddox?

Esta postagem pode conter SPOILERS. Cuidado!

O novo personagem, interpretado por Rome Flynn, surgiu no final da quarta temporada. Gabriel apareceu na Middleton University para uma tour no campus, coincidentemente no mesmo dia que Frank. Os dois acabam esbarrando nos corredores e logo após o ocorrido, Frank faz uma misteriosa ligação e diz: “O filho dela está aqui”.

Após todo o suspense, foram criadas várias teorias sobre quem pode ser este novo personagem. O showrunnerPete Nowalk, fala que Gabriel pode ser qualquer um.

Muitas teorias apontam que o personagem recém criado seja filho de Bonnie (Liza Weil). Apesar dela ter sido informada de que seu filho estava morto, a probabilidade de que esteja mentindo é grande.

Realmente gostamos de brincar com pronomes aqui – Nowalk

Peter faz suspense sobre a real identidade de Gabriel. “Obviamente, Gabriel tem uma mãe e Frank sabe sobre a mãe dele ou a conhece. Então, esse é o grande mistério e nós vamos entregar algumas dicas sobre isso ao longo da próxima temporada. Quero que as pessoas conheçam primeiro Gabriel antes de realmente conhecer suas origens”, concluiu.