Na última sexta-feira (21), a TV One apresentou sua nova programação para a próxima temporada de televisão. Com público alvo na população negra adulta, o canal trouxe uma proposta bastante ousada para 2017/2018 ao expandir seu programa de notícias matinal, além de uma grade com mais atrações sobre variedades e estilo de vida.

Um dos projetos é Two Sides of the Truth, que vem para fazer parte da reconstrução da programação da emissora referente programas sem roteiro e crimes da vida real. Tal atração terá produção executiva de Viola Davis, que também ficará responsável pela narração, e de Lemuel Plummer. Com a proposta de mostrar os dois lados para todo crime antes dos telespectadores tirarem conclusões precipitadas.

Ainda não há previsão de estreia nos Estados Unidos, muito menos no Brasil.

Comentários

comentários

Catarinense, 20 anos e estudante de Direito. Trabalho e me divirto com o entretenimento desde os 10 anos de idade, cobrindo notícias, premiações, estreias e fazendo entrevistas. Meus fortes estão na indústria da TV e do cinema, seja em parâmetro nacional ou internacional. Ficou curioso? Me pague um café que teremos muito assunto para conversar.