Na última sexta-feira (21), a TV One apresentou sua nova programação para a próxima temporada de televisão. Com público alvo na população negra adulta, o canal trouxe uma proposta bastante ousada para 2017/2018 ao expandir seu programa de notícias matinal, além de uma grade com mais atrações sobre variedades e estilo de vida.

Um dos projetos é Two Sides of the Truth, que vem para fazer parte da reconstrução da programação da emissora referente programas sem roteiro e crimes da vida real. Tal atração terá produção executiva de Viola Davis, que também ficará responsável pela narração, e de Lemuel Plummer. Com a proposta de mostrar os dois lados para todo crime antes dos telespectadores tirarem conclusões precipitadas.

Ainda não há previsão de estreia nos Estados Unidos, muito menos no Brasil.

Comentários

comentários

<p>Catarinense, 20 anos e estudante de Direito. Trabalho e me divirto com o entretenimento desde os 10 anos de idade, cobrindo notícias, premiações, estreias e fazendo entrevistas. Meus fortes estão na indústria da TV e do cinema, seja em parâmetro nacional ou internacional. Ficou curioso? Me pague um café que teremos muito assunto para conversar.</p>